sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LETRA* Vou Te Agarrar-As Mineirinhas

Vou te Agarrar
Comp:Tivas/Danimar



Nesse chamego
Eu passo a noite inteira
Eu fico até o dia clarear
Agarradinha na sua cintura
A gente se mistura
Eu já sei no que vai dar
Eu vou chamar eu vou gritar
Vem cá meu nego
Eu quero ser a sua pitiula
De beijo em beijo a gente
acende o fogo
Bem nos olhos do povo
Só vai dar a nossa loucura
Vou te agarrar
Vou provar do teu amor
Vou te amar
Me lambuzar no teu sabor
Eu quero ser
Fisgada nessa sedução
Eu quero amor
Tomar um banho de paixão

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.