quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LETRA* Sem essa de Amigo-As Mineirinhas

Sem essa de Amigo
Comp:Cesar Augusto e Piska


Toda vez que você me pergunta
Como esta meu coração
Faço tipo,finjo que não ligo,
que não sinto tanta paixão
Desconverso mudo de assunto
Tenho medo de me entregar
Não confesso mas no fundo
Eu morro de ter amar

Quero ter você aqui comigo
Sem essa de amigo,sem essa de amigo
Sei que essa paixão é um perigo
Tentei te esquecer mas me enganei eu
Não consigo

Amor,amor,amor,amor
Passou tanto tempo ainda sinto
Por dentro você me queimar
Amor,amor,amor,amor
Eu to te querendo mas vivo dizendo não
Quero te amar

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.