sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LETRA* Pedaços de Mau Caminho-As Mineirinhas

Pedaços de mau caminho
As MIneirinhas


Pro meu coração bater no compasso
E pra eu acalmar a minha dor
Eu necessito dos teus abraços
E uma noite de muito amor

Ser afagada pelos seus beijos
Ser envolvida por seus carinhos
Venha matar meu louco desejo
Vem pra mim pedaço de mau caminho

É demais no peito a minha dor
Sem você eu vivo desiludida
Quero te dar todo meu amor
E também por ti ser correspondida

Sem você não posso viver em paz
Gritarei bem alto por ti querido
Cada momento eu te quero mais
Vem pra mim pedaço da minha vida

Este sonho lindo que me acompanha
Estou anciosa a realizar
Quero ser dona do seu amor
Meu bem nasci para te amar

Sem você não posso viver contente
Não te esqueço nenhum segundo
Em minha vida, só ti somente
Vem pra mim pedacinho do meu mundo

2 comentários:

Anônimo disse...

meninas adoro o trabalho de vcs ....bjos thaty

Anônimo disse...

meninas meu poi e mt fa de vcs,eu e meus irmaos crecemos escutando vcs. hoje as musicas d vcs me marcam mt a cada dia!!!!! gostaria mt de saber nocias d vcs porfavor? eu e meus pais e irmao Amamos mt vcs de Coracao!!!!!!! bjs....... ha se vcs poderem entrar em contato comigo meu email. e marri-araujo@hotmail.com porfavor me mande noticias sobre vcs!!! Ha meu nome e Marriete!!!

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.